Convite da etapa

Horário: 08:00 horas em PONTO, favor chegar as 07:30 agilizar a competição

Local: Estande de Tiro Delta Bravo, em Arinos – MG

Data: dia 19/09/2021

Inscrições: No site do clube até o dia 15/09/2021, ou na hora com o valor da inscrição maior.

Calibres que podem ser usados:

Arma Curta - .380 e ou maiores (Revolver e ou Pistolas)

Arma Longa – Espingardas -  .12 e 20 sendo elas: Pump, Semi e Open.

Arma Longa – Rifle - .22 e ou maiores

As Modalidades se dividem em 4, sendo elas:

Divisão - LIMITED

Divisão - STANDARD

Divisão - LIGHT

Divisão OPEN

NOTA:

1. Se na categoria pode Mira Óptica, o Atleta pode usar uma mira Aberta;
  2. Se na categoria pode Semi, o Atleta pode usar Pump

As PISTAS – DISPAROS e quantidades de munições de cada arma

Serão compostas por 3 PISTAS, sendo que:

Stage 01 – 15 disparos (arma curta) + 20 disparos (rifle) + 10 disparos (espingarda) = 45 disparos

Stage 02 – 18 disparos (arma curta) + 15 disparos (rifle) + 8 disparos (espingarda) = 41 disparos

Stage 03 - 20 disparos (arma curta) + 10 disparos (rifle) + 12 disparos (espingarda) = 42 disparos

Munições: Arma Curta = 53 disparos mínimos

Rifle = 45 disparos mínimos

Espingarda = 30 disparos mínimos

Em todas as Modalidades acima, informamos ainda que teremos as Categorias:

Obs:

1. É obrigatória a apresentação dos DOCs e das Armas: CR, CRAF, Guia da arma (TODOS VALIDOS)
  2. Podem participar da competição todos que tenham CR (valido), sendo os Atletas que não forem filiados ao CTDB, devem fazer seu cadastro no site como NOVO CONVIDADO, ai liberamos o seu acesso para você fazer a sua Inscrição do 3GUN, e solicitamos que assim que fizer a sua inscrição, faça o pagamento do boleto o mais rápido possível, para dar baixa no sistema.

1. É Obrigatório o uso de ÓCULOS de PROTEÇÃO e ABAFADOR - ITENS DE SEGURANÇA DE USO OBRIGATÓRIO EM ESTANDES DE TIRO;

4- Todos os participantes devem cumprir todas as Leis vigentes no Brasil sobre armas e também as normas e portarias do Exército Brasileiro;

5- Todos as Armas deverão ser transportadas nas bolsas e Descarregadas, sobre pena de ser Desclassificado da Competição, e as armas Longas com o Cano para cima.

6- E com minha inscrição feita e paga, Declaro, a bem da verdade, e sob as penas da lei, que não estou respondendo qualquer procedimento judicial cível ou criminal, bem como ter recebido todas as instruções de segurança, atenção, responsabilidade no manuseio e no uso de arma de fogo.

Declaro ainda, no decorrer da Competição no estande de tiro, assumindo desde já as responsabilidades cíveis e criminais decorrentes de mau uso, desatenção e/ou negligência no manuseio do armamento que porventura possa vir a prejudicar o bom andamento do curso. Autorizo o clube CTDB a divulgar imagens, vídeos, etc. do Campeonato ao qual estou participando/participei, e qualquer resultado obtido decorrente da prática de tiro (torneios, competições, academias, agremiações, etc.) em meios de comunicação.

Por ser expressão da verdade, e para que surta os efeitos desejados, firmo a presente fazendo a inscrição e pagando a mesma.

Valores das Inscrições:

Filiado ao CTDB

No dia

Convidados

No dia

No site R$ 60,00

No site R$ 90,00

Inscrições no site até o dia 15/09/2021.

Regras de Segurança:

Desqualificação:

Erros de procedimentos:

1. Atirar fora da área designada = 1 EP por disparo
  2. Deixar de passar/usar/transpor o obstáculo da pista = (ver na pista conforme briefing)
  3. Deixar de descarregar a sua arma de Porte na Área de descarregamento (ver local no clube) = 1 EP